24.4.11

Damages

Em seu primeiro papel principal numa série de televisão, Glenn Close estrela o novo drama "DAMAGES", como uma carismática e habilidosa advogada de Nova York. Intensa, repleta de reviravoltas e audaciosa, esta nova série tem três grandes características: é um drama sobre advogados, tem um emocionante mistério sobre um assassinato e está repleta de personagens complexos.
Após iniciar um processo contra o grande empresário Arthur Frobisher (Ted Danson, "Becker", "Cheers"), Patty Hewes (Glenn Close, "The Shield", "Atração Fatal") está determinada a destruí-lo através de uma ação coletiva após ele sair imune de um escândalo governamental. Mas a série começa com um detalhe mais fatal: uma mulher ensangüentada e aterrorizada foge do apartamento dela e chega até a sala de interrogação de uma delegacia de polícia onde ela não irá revelar nem ao menos sua identidade. Através de flashbacks de seis meses atrás, descobrimos que a mulher na verdade é Ellen Parsons (Rose Byrne, "Maria Antonieta"), que conseguiu o emprego de seus sonhos na firma de advocacia Hewes & Associados, onde foi escolhida pessoalmente por Patty. Enquanto a brilhante e ambiciosa Ellen começa a se envolver cada vez mais no caso de Frobisher — contando com a ajuda do sócio da firma, o advogado Tom Shayes (Tate Donovan, "The O.C.") — ela descobre que as reviravoltas que se tornaram a marca deste caso talvez não sejam o que aparentam ser.
E Patty talvez seja mais maquiavélica do que sua mentora. E o pior, o trabalho dela aparenta afetar de maneira preocupante a vida de seu noivo, o cirurgião interno David Connor (Noah Bean), o que não deve ser uma mera coincidência. Do lado de Frobisher, seu advogado Ray Fiske (Zeljko Ivanek, "24 Horas") tem a difícil tarefa de enfrentar a insuperável Patty e manter um cliente difícil satisfeito. "DAMAGES" tem dois arcos principais na primeira temporada — o caso de Frobisher e o mistério do assassinato envolvendo a discussão de Ellen na sala de interrogação e seus conseqüentes desdobramentos. Mas os episódios também terão histórias que mostrarão as vidas pessoais dos personagens. Mas o foco central da série continuará sendo o relacionamento entre Patty e Ellen, e se a mentora irá auxiliar no sucesso de sua protegida, ou destruir a alma dela. No final da 1ª temporada, o caso de Frobisher e o misterioso assassinato serão solucionados... embora uma questão essencial continuará a ser a base da próxima temporada.
Na verdade, a série constantemente responderá algumas questões e levantará novas dúvidas, enquanto o quebra cabeça sobre uma grande dúvida servirá de pano de fundo: por que Patty contratou Ellen? E por que — no episódio piloto — Ellen ignorou o conselho de um gentil e velho advogado (Philip Bosco) para ficar evitar trabalhar com Patty?
As próximas temporadas mostrarão o julgamento de Frobisher e outros casos de Hewes. Como uma grande advogada, ela se infiltrou entre os poderosos de Nova York, e no seu mundo de políticos, grandes negócios, esportes e entretenimento — uma base ideal para histórias repletas de personagens complexos, casos multi-facetados e conflitos multi-dimensionais.
1ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13FIM
2ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13FIM
3ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13FIM

0 comentários:

Postar um comentário

 
Os melhores seriados estão aqui - viver tem que ser perturbador