26.4.11

Kenan & Kel

Kenan e Kel é um famoso seriado americano, produzido pela Nickelodeon. Foi ao ar pela primeira vez em 17 de Agosto de 1996 e suas gravações terminaram em 1 de Abril de 2000 num total de 61 episódios, além de um longa-metragem criado para a TV, intitulado "Duas Cabeças São Melhores Do Que Nenhuma".

Em Dezembro de 2006, o canal estadunidense Comedy Central anunciou que estava negociando com a Nickelodeon a aquisiçao dos direitos de exibição do programa, que poderia ir ao ar ainda em 2007.

Apesar do criador do programa ser Kim Bass, a ideia veio de Brian Robbins, que pensou que Kenan Thompson e Kel Mitchell tinham a química perfeita para o seriado e que se encaixavam muito bem nos personagens. O show teve um enorme sucesso nos Estados Unidos e também em grande parte do mundo, principalmente no Brasil, onde foi exibido por anos pelo canal de TV fechada Nickelodeon e depois, pelo canal de TV aberta, Rede Globo.

No Brasil atualmente, é exibido de segunda à sexta no bloco "Nick at Nite", do canal Nickelodeon. É exibido também pela Rede Globo para alguns estados que possuem fuso horário diferente de Brasília, indo ao ar depois da Sessão da Tarde.

1° Temporada Dublado
Episódio 01 - Episódio 02 - Episódio 03 - Episódio 04 - Episódio 05
Episódio 06 - Episódio 07 - Episódio 08 - Episódio 09 - Episódio 10
Episódio 11 - Episódio 12 - Episódio 13 - Episódio 14 - Fim da 1ª Temporada

0 comentários:

Postar um comentário

 
Os melhores seriados estão aqui - viver tem que ser perturbador